Indicadores sobre os pilares do canto login Você Deve Saber

Segundo o Espiritismo, este corpo (maté especialmenteria) morre. Este espírito é qual é eterno. Dessa forma, ao cessar a vida carnal este espírito se desprende da matéria e pode “interagir” usando este meio mesmo qual não mesmo que visto a olhos carnais.

A bíblia é fruto por interesse humano, sua ingênua!!! Constantino, nos concílios, e ESTES posteriores à Constantino, escolheram a dedo cada livro e fundaram a Igreja Católica, com intuito do controle social atravé especialmentes da unificaçãeste das crenças, assim sendo a ICAR escolheu este POR DIA 25, dia pagãeste, pra comemorar o aniversário do Jesus, pra unir este pagão e o cristão numa só crença ao longo do tempo…todo mundo possui Este momento em casa a bíblia, fruto dessa manipulaçãeste.

Olá boa noite! Sou luterana e mesmo nãeste tendo nada haver com Espiritismo admiro amplamente. Uma passagem da bíblia de que me coloca por diversas vezes em dúvida é a por 1 Coríntios 12 – A cerca de ESTES dons divinos. Nele é um produto de um versículo de que diz “a outro, este dom do milagres; a outro, a profecia; a outro, o discernimento dos espíritos; a outro, a variedade de línguas; a outro, por fim, a interpretaçãeste DE línguas”. O de que deseja dizer “discernimento de espíritos”? Nunca ouvi alguma explicaçãeste de que me convencesse do contrário (este qual na maioria das religiões até mesmo a minha nãeste crê) porque ao o ver está muito claro, que é possível qual exista acontecimentos tais como descrito na maté especialmenteria. Outro fator relevante é a própria ressurreição por Jesus…se ele reencarnou porque as vizinhos nãeste poderiam igualmente?

E o espiritismo, o amigo, não é apenas a comunicaçãeste com os Espíritos, é demasiado Muito mais do que isso. Convido-te a ler ESTES livros da codificaçãeste espírita, a fim do ampliar ESTES seus conceitos a respeito do espiritismo, pois só podemos falar daquilo que conhecemos. AbraçESTES.

se n existe reencarnaçãeste tais como deus nasceu como criança, tua alma veio num corpo humano nasceu cresceu, morreu e ressuscitou. não adianta discutir a verdade só deus sabe, a bíblia foi escrita por homens e toda em parábolas,as vizinhos apenas a manipulam ao seu benefício. só acho

Imaginemos qual a doutrina da ressurreição esteja certa e de que pelo POR DIA do juízo final “Todos ESTES qual estãeste pelo tumulos memoriais se levantarão para serem julgados”

Acerca da Bíblia, devemos lembrar meus irmãos qual este compilado dos livros escritos pelos evangelistas de que seguiram o Divino Mestre encontra-se pelo Moderno Testamento natural saiba como ESTES antigos profetas qual vieram antes do Mestre no Velho Testamento.

Só porque acharam um livro no mar morto, tu acha que ´ palavra por algum deus. PQP..quanta ingenuidade…os livros apócrifos foram adicionados depois, quando o resto da bíblia já tinha sido formada. Este que vcs tem tais como bíblia, mesmo com ser a católica, é mal a bíblia de que os católicos montaram, livros escolhidos através igreja católica…vcs vivem DE mentiras criadas pelos outros. Antes por Lutero, a bíblia já tinha sio montada, manipulada…e vcs ainda creem em cada palavra dela, coitados! Romoaldo, leia Derivado do os concílios de Nicfoiia…e os outros concílios de que vieram depois sode Nicé especialmenteia, sobre saiba como Constantino conduziu isso e depois do Constantino, os qual vieram depois dele, visite a página seguinte website os concílios depois e o pra de que eram esses concílios. A bíblia é fruto de interesse humano. Constantino, nos concílios, e ESTES posteriores à Constantino, escolheram a dedo cada livro e fundaram a Igreja Católica, com intuito do controle social atravfois da unificaçãeste DE crenças, por isso, entre tantas outras coisas, a ICAR escolheu este POR DIA 25, dia pagão, pra comemorar este aniversário por Jesus, pra unir o pagão e este cristãeste numa só crença ao longo do tempo, de modo a deter controle social e poder exercer o poder de maneira menos caótica…todo mundo possui Este momento na sua casa a bíblia, fruto dessa manipulação.

Este de que ele sentiu, viu uma luz e sentiu 1 calor confortante? Talvez algumas “presenças benignas”? Sensação do perda por visite o seguinte post identidade e uniãeste usando este universo? Esta experiência geralmente Têm a possibilidade de ser vivida usando o emprego da Ketmina, ou atravfois por meditação.

Apenas de modo a registro, a bíblia foi escrita por homens, podem ter sido sábios, religiosos, filósofos, porém na maioria simples. As mensagens recebidas pelos profetas (ou mé especialmentediuns) por Muito mais elevadas de que tenham sido passaram pela interpretaçãeste do seu interlocutor (anímicas em pequeno ou elevado grau) e assim adquirido o seu verniz. Os contos, profecias e parábolas foram desenvolvidas em um tempo, cultura e local demasiado diferente do atual.

A Biblia foi escrita há Ainda mais por 1900 anos, começou a ser escrita nos primeiros 100 anos d.C., o Espiritismo, natural como este próprio termo só foi cunhado há 157 anos, usando a edição do Livro dos Espíritos em 1857. Saiba como a Biblia Pode vir a condenar o Espiritismo se nem ao menos ele existia?

Utilizando todo respeito, Diego. Porém eu ainda diria “pena que ainda existam religiões”. Seja ela qual for. Disparar nome e introduzir regras em suas crenças é sempre 1 atraso, nãeste só com relação ao desenvolvimento científico, porém assim como o desenvolvimento humano. A evoluçãeste LIVRE por dogmas.

Olha ju sou católico, concordo de que minha igreja possua muitos defeitos, porém como em uma família, nãeste é o nome de que faz sua própria fama e sim as atitudes…Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tais como em uma família, nunca todos os filhos seguem ESTES ensinamentos por seus pais, por melhores qual sejam…Jesus escolheu 12 discípulos e 1 deles, mesmo vendo as maravilhas de que Ele proporcionou às pessoas Muito mais humildes, preferiu seguir este maligno…Você não deve jogar uma caixa inteira por boas maçãs no lixo, por qual viu de que uma estava podre…em Praticamente as doutrinas em algum momento haverá boas e más vizinhos, esquece o de que é ruim, qualquer qual mesmo que tua religião, separe o correto do errado, as religiões são todas santas e pecadoras, é nós que temos o dever de torná-las Muito mais santas do que pecadoras, a culpa a todos os momentos será também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nossa…

e as igrejas confundem a cabeça das pessoas, a Bíblia possui muita coisa qual não é verdade, ela foi alterada, pelos homens, é isso minha opinião ..

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Indicadores sobre os pilares do canto login Você Deve Saber”

Leave a Reply

Gravatar